domingo, 12 de fevereiro de 2012

dica de cinema

Eu sempre que vou no cinema, vou com namorado,mãe, amigas, ou seja, acabo nunca escolhendo o filme, vou pela a escolha da galera..nem sempre saio satisfeita, os ultimos que sai rindo muitooooooo e veria milhoes de vezes denovo foram "Esposa de mentirinha" e "Se beber nao case 2", pq ninguem merece gastar uma grana no cinema (pq cada ida, é uma pipoquinha, ingresso, suco pq refri da estria, um subway adorooooo) e o filme ser horrivel..
Ontem fui com meus avós no cinema novo do Beiramar, que por sinal ficou confortavel demais, só notei um probleminha na tela , muitos riscos e bolas pretas, mas ficou muito bonito, alem do bomboniere onde compramos a pipoca etc, construiram um quiosque, uma lanchonete, uma coisa assim, muitooo legal, todo aberto com varias mesinhas e  mesas grandes que em vez de cadeiras eram sofas pra sentar, com tomadas pra conectar o notebook, e com uns docinhos mais lindos que o outro, tudo muito bem feitinho, senao me engano o nome é "La pada" mais nao tenho certeza, o atendimento é muito legal tambem, mas o preço continua sendo de shooping né...




Enfim, sobre o filme, vimos "Os descendentes" muito bom, um drama, mais nao é daqueles que sao pesados..é um drama bem leve, até engraçado, os personagens sao muito bons, gostei muito da atriz que fez a filha mais velha "Alexandra" acho que foi a primeira atuação em filmes dela, pelo menos que eu tenha visto..não vou contar a historia senão perde a graça né..mais acho que vale a pena ver!!

Ahhhhh uma coisa muito interessante e que nao é comum, pelo menos em Floripa, é que esse cinema foi construido no ultimo piso, da garagem, achei bem legal, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.