terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volta as aulas!!

Hoje começaram as aulas, que triste ): masssss fazer o que né, o jeito é deixar um pouco mais "divertido" e tenho uma dica pra vocês, de série, pra quem gosta de baixar séries e acompanhar..tomei gosto por baixar séries quando ganhei meu notebook, nao tem coisa melhor, é bom quando baixo varios episodios de uma vez só, porque aqui em casa a internet é horrivel cai de dois em dois segundo, então, prefiro aproveitar quando ela esta de "bom humor" e baixar todos de uma vez, ai quando cai a net e nao tem nada pra fazer, eu fico vendo os episodios ja baixados..Agora vem a duvida de qual baixar, sao tantaaaassss, por isso perguntei para uma amiga, que é viciada em séries, e ela me indicou "How I met your mother" que é estilo Friends, pra quem gosta, é risada garantida né, morro de rir, é muito boa mesmo, a história como ja diz o nome da série é de quando eu encontrei sua mae, entao é um dos personagens contando pros filhos a historia dele e que no fim(eu espero) ele finalmente vai encontrar a mae, e contar como foi isso né, mais ainda estou na quarta temporada , atualmente tem até a sétima, que ainda não esta completa!!
Com esse rolo todo de sites seguros pra baixar, que não tem quase nenhum site que os downloads estao funcionando, eu indico esse, que é o que eu sempre baixo e nunca deu problema, bjbj!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.