domingo, 12 de fevereiro de 2012

unhas

Adorooooo pintar a unha, pinto toda hora, minha mae me chama de "maria acetona", pq aqui em casa acetona é quenem agua, e meu namorado só fala "tem que deixar a unha respirar guria" kkkkkkkkkkkkkkkkkk..nesses ultimos dias nao tenho tido tempo de fazer umas coisas fofinhas nelas, só um vermelho basicão, pq sem esmalte eu tenho até vergonha de ir na padaria , me acho muito feia , neuras de iasmin, enfim...na fila do mercado sempre tem uns esmaltes a mostra, mais nao ando encontrando uns bonitos, acho que ta acabando a criatividade viu, a ultima coleção que eu me apaixonei foi a "Dogs" da Risqué, muito lindos, e os nomes hahahaha adorei o"husky" , nesses ultimos tempos o esmalte virou praticamente um acessorio pras mulheres, e consequentemente os preços aumentaram demais um esmalte chega a custar até 4,00, acho um absurdo e nao sao mais tao bonitos, mas nao resisto né...Enfim, reuni umas fotos das ultimas unhas com "frufrus" que eu fiz , mais sempre tenho que olhar umas fotos pra ter umas idéias, os sites que eu mais gosto é o weheartit que sempre tem umas unhas fofinhas, e o site do clube das esmaltadas que é aqui mesmo de floripa, e tem sempre umas dicas ótimas de misturinhas e tal, bjbj!!




Esse do ursinho peguei a idéia em uma das fotos do we heart it, na verdade , a maioria delas..




Essa é especial pro meu namorado que ama blink ounnnn


essas sao algumas idéias, tem muitas delas que eu ja fiz mais nao fotografei ): 





Agora é só soltar a criatividade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.