sábado, 11 de fevereiro de 2012

decore sua vida

Adoro coisas fofinhas, florzinhas, lacinhos, cores combinando..e quando se fala de decorar ambientes entao, decorei e pintei as paredes do meu quarto sozinha e particularmente acho ele lindo hhahaa, e a Kustomize tem idéias incriveis pra ajudar na hora de dar uma vida nas coisas meio mortas, é um adesivo mais lindo e criativo que o outro, fora os skins pra notebook, net, celulares..aqui em casa todos escolheram algo de la pra dar de natal, ganhei um skin pro note que é uma fofura,de oncinha, da vontade de dormir com ele abraçadinho kkkk e ja estou de olho num do pequeno principe.Tem uns adesivos de frases muito legais.A novidade da loja são os puffs ecológicos que estão diferentes agora, muito legal, só nao sei se é confortavel, mais lindo é kkk e tem como comprar as coisas pelo site ou curtir no facebook, vive rolando promoções por la, bjbj!


minha paixãoooo esse do petit prince 
 Parece até de verdade

 adoreiiii o cupcake, fofinho kkk
Quem não ia querer trabalhar num escritório desse? tenho um adesivo que imita um abajur ainda mais fofo que esse

adorei as cores muitooo fofo 
Até entao, eu nao tinha reparado que tinha para microondas, agora que eu tenho um micro em casa, ta na hora de deixar ele fofo hhehehe
 muito legal a idéia dos puffs com rodinha, quem tem que limpar a casa sabe a praticidade que é né mãeee? hahahaahah

Adorei as colagens vintage, muito boa idéia!!
Tem para outros modelos de celulares tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.