sábado, 11 de fevereiro de 2012

playlist


Me considero bem eclética pra musicas, gosto de tudo um pouco, mais sou dessas que ouve qualquer coisa por preguiça de baixar sabe? tenho uma mania que me "auto" irrita kkk que é ouvir quinhentas vezes a mesma musica, ainda mais se eu tou triste e é daquelas que faz a gente chorar mais ainda, bem minha cara..
Esses dias, tava sem nada pra fazer (novidade né, só isso que tem pra fazer nas férias) vendo FOX, e adorei uma musica que tocou em uma das propagandas (que por sinal são muitas) e eu gostei tanto,que dessa vez deixei a preguiça de lado e tomei vergonha na cara pra procurar no Santo google, aquelas perguntas "qual o nome da musica da propaganda do Grimm na FOX?" kkkkkkkkkkk e deu certo, te amo google hahaha, era a "blinding" santa ignorancia né, nunca tinha ouvido florence and the machine na minha vida, como pode isso meu deus..ai baixei a musica ouvi varias vezes até enjoar dela e ir procurar mais da Florence no youtube..o primeiro video que vi "Dog days are over" adorei essa musica tambem, mas confesso que quando olhei pra ela de relance, jurei que era um homem...que vergonha meu deus hahahhaha enfim, adorei ela, cheia de atitude, e uma voz de dar inveja, vale a pena ouvir se vc tambem nao conhecia (espero que nao seja só eu) bjbj
                                   


                                                       












                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.