sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeiro postttt

Pra começar, eu queria explicar o  titulo do blog, todos devem estar se perguntando "Littleone"? pois é.. pra mim tem muito significado, e tenho que admitir, que criar um blog é mega dificil, mas , mais dificil ainda é um nome para ele..bom, littleone é o nome carinhoso que meu namorado escolheu pra me chamar, pra ele significa "pequininha" haahahah fofinhuuuuu, mais se for buscar o significado literal é um pouco, ou pouca quantidade, nada a ver , pois é kkkk.
A idéia de fazer um blog sobre tudo que eu adoro e com uma linguagem mais "adolescente" sei la, algo que a gente se entenda, como se fossemos melhores amigos, ja esta na minha cabeça a um bom tempo, mais e a coragem?? meu sonho é ter um blog que todos adorem assim como o da Lia Camargo, o Just Lia , adoroooooooo ela, mais falta muito, enfim, espero que vocês gostem bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.