sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Em Fevereiro, tem carnaval.."

Não gosto muito do carnaval, das marchinhas, de carros alegóricos, acho que todos veem o carnaval como uma desculpa pra fazer loucuras, na minha opinião, acho que a nossa cultura do carnaval é meio errada..masss, como brasileira tenho que postar algo sobre, e apesar de nao ser chegada nessa folia toda, conversando com a minha avó, descobri uma amiga dela, que é maquiadora, que esta fazendo um trabalho lindo demaissss nesse carnaval, são maquiagens que imitam mascaras aplicadas no rosto, adorei a idéia, e achei de uma perfeição os detalhes de cada olho, dos cilios, muito lindo, e deve dar um trabalho, meu deus, é uma arte mesmo.











A maquiadora é a Claudia Cerri e ela é daqui mesmo de Floripa, como sou a favor de valorizar as coisas bonitas daqui, nao pude deixar de compartilhar, vcs podem entrar em contato pelo facebook dela , bjbj!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o que vocês acharam do post? deixa ai teu comentario bjbj min

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.